Parceiros

+351 938 239 416

[chamada para rede móvel nacional]

Termos e Condições

I - Geral

  1. Leia atentamente todos os termos e condições descritos, antes de efetuar a reserva dos nossos serviços. Uma vez feito o pagamento da reserva, o cliente aceita legalmente os termos e condições.

  2. Estes termos e condições aplicam-se a todos os nossos serviços.

  3. Os conteúdos apresentados no site, destinam-se a clientes com mais de 18 anos de idade.

  4. A reserva de qualquer serviço deverá ser efetuada pelo menos 48 horas antes da data pretendida e sujeita à disponibilidade da Oriolus, para poder prestar o serviço.

  5. As reservas só serão confirmadas após receção de pagamento.

  6. A reserva só ficará efetivada após o recebimento de 30% do valor total do serviço pretendido.

  7. O valor remanescente será pago pelo cliente diretamente à Oriolus, antes do início do tour.

  8. Para reservas de duas ou mais pessoas, o cliente que efetua a marcação ficará responsável pela reserva e aceita todos os termos e condições em lugar dos outros.

  9. Oriolus reserva o direito de recusar o transporte ou abortar o serviço, no caso de clientes que se apresentem sob o efeito do álcool ou drogas, e ponham em perigo os outros intervenientes do tour. É proibido fumar nas viaturas utilizadas pela Oriolus, assim como em zonas florestais e monumentos.

  10. É expressamente proibido a recolha de animais e plantas durante os tours.

  11. Oriolus não dá garantia de avistamento de qualquer espécie animal, uma vez que se tratam de animais silvestres no seu meio natural.

  12. Em dias festivos ou por motivos de manutenção, monumentos podem encerrar. A Oriolus informará o cliente atempadamente, sempre que tiver conhecimento, e apresentará alternativa.

II - Riscos e Doenças

  1. Oriolus não assume qualquer responsabilidade no caso de doença, ferimentos, alergia, evacuações, tratamentos médicos que possam ser necessários.

  2. Oriolus não assume qualquer responsabilidade por perda ou roubo de bagagem ou equipamento durante os tours.

  3. Os clientes deverão nos seus países de origem, efetuar os seus seguros de viagem e saúde.

  4. Devido às condições climatéricas adversas, o itinerário dos tours poderá ser alterado.

  5. O cliente é responsável por qualquer dano causado em alojamentos, restaurantes, monumentos, viaturas e equipamento fornecido pela Oriolus.

III - Cancelamento e Reembolso

  1. Se o cliente quiser cancelar a reserva, a Oriolus efetuará o reembolso do montante adiantado nas seguintes condições:

– até 30 dias antes da data do serviço, 90% do valor.

– até 3 a 30 dias antes, 70% do valor.

– dentro de 2 dias antes da data do serviço, não será feito qualquer reembolso.