I - Geral
-
Leia atentamente todos os termos e condições descritos, antes de efetuar a reserva dos nossos serviços. Uma vez feito o pagamento da reserva, o cliente aceita legalmente os termos e condições.
-
Estes termos e condições aplicam-se a todos os nossos serviços.
-
Os conteúdos apresentados no site, destinam-se a clientes com mais de 18 anos de idade.
-
A reserva de qualquer serviço deverá ser efetuada pelo menos 48 horas antes da data pretendida e sujeita à disponibilidade da Oriolus, para poder prestar o serviço.
-
As reservas só serão confirmadas após receção de pagamento.
-
A reserva só ficará efetivada após o recebimento de 30% do valor total do serviço pretendido.
-
O valor remanescente será pago pelo cliente diretamente à Oriolus, antes do início do tour.
-
Para reservas de duas ou mais pessoas, o cliente que efetua a marcação ficará responsável pela reserva e aceita todos os termos e condições em lugar dos outros.
-
Oriolus reserva o direito de recusar o transporte ou abortar o serviço, no caso de clientes que se apresentem sob o efeito do álcool ou drogas, e ponham em perigo os outros intervenientes do tour. É proibido fumar nas viaturas utilizadas pela Oriolus, assim como em zonas florestais e monumentos.
-
É expressamente proibido a recolha de animais e plantas durante os tours.
-
Oriolus não dá garantia de avistamento de qualquer espécie animal, uma vez que se tratam de animais silvestres no seu meio natural.
-
Em dias festivos ou por motivos de manutenção, monumentos podem encerrar. A Oriolus informará o cliente atempadamente, sempre que tiver conhecimento, e apresentará alternativa.
II - Riscos e Doenças
-
Oriolus não assume qualquer responsabilidade no caso de doença, ferimentos, alergia, evacuações, tratamentos médicos que possam ser necessários.
-
Oriolus não assume qualquer responsabilidade por perda ou roubo de bagagem ou equipamento durante os tours.
-
Os clientes deverão nos seus países de origem, efetuar os seus seguros de viagem e saúde.
-
Devido às condições climatéricas adversas, o itinerário dos tours poderá ser alterado.
-
O cliente é responsável por qualquer dano causado em alojamentos, restaurantes, monumentos, viaturas e equipamento fornecido pela Oriolus.
III - Cancelamento e Reembolso
-
Se o cliente quiser cancelar a reserva, a Oriolus efetuará o reembolso do montante adiantado nas seguintes condições: